segunda-feira, 11 de maio de 2020

DEWALT LANÇA AUTO NIVELADOR A LASER COM FEIXE DE LUZ VERDE

DW088CG dura até 16 horas ininterruptamente com função de uma linha

A Dewalt está lançando o Auto Nivelador Laser (DW088CG), com feixe de luz verde, que permite um alcance de até 15 metros. A sua tecnologia oferece uma visibilidade quatro vezes maior quando comparada ao feixe de luz vermelho, mais comuns nos modelos existente no mercado, e melhor visualização em ambientes externos ou com a nitidez prejudicada por poeira e detritos de obras.


Por conta disso, o novo produto da empresa tem desempenho destacado em ambientes adversos e possibilita o trabalho em terrenos com condições difíceis, já que os feixes verticais e horizontais garantem precisão no serviço.

Além do nível laser, o produto acompanha suporte magnético, três pilhas (AA) e maleta plástica. Conta com três anos de garantia e um de manutenção grátis. Dispensa a necessidade de ajudantes para realizar as marcações, diferente das tradicionais maneiras de nivelar, como de mangueira, água ou até mesmo de niveladores a mão.

O DW088CG dura até 16 horas ligado ininterruptamente, com a função de uma linha; e até oito horas, com a função de duas linhas, além de possuir indicador de bateria. E como no ambiente de construções ou reformas existem diversos produtos que poderiam danificar a máquina, o lançamento conta com um corpo reforçado, com proteção IP54, contra líquidos e poeira.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário