quinta-feira, 28 de maio de 2020

LOJA LEROY MERLIN LAR CENTER (SP) LANÇA SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS

O período de aluguel dos mais de 30 itens pode chegar a quinze dias

A unidade Leroy Merlin do Shopping Lar Center, em São Paulo (SP), já oferece um serviço de locação de ferramentas e equipamentos. Com o objetivo de ajudar os clientes neste período de pandemia, a novidade permite o aluguel de mais de 30 itens, como extensões, escadas, furadeiras, serra circular, marteles, lavadoras de alta pressão e extratora de tecido, entre outros.


“Oferecemos aos clientes máquinas e equipamentos que eles normalmente utilizam pouco, não tem espaço para guardar e não desejam investir altos valores neste momento. Mas também atende aquele cliente que tem dúvidas sobre adquir um equipamento, pois ele pode testá-lo, conhecê-lo em funcionamento antes de resolver comprá-lo", diz João Alberto de Souza, gerente de vendas da loja.

Vale destacar que o compartilhamento de produtos e serviços, além de economizar, gera menos resíduos ao meio ambiente. “Às vezes, o que o cliente precisa é de um furo na parede para pendurar um quadro ou uma cortina e não da furadeira. Pensar no benefício do produto é a nova forma de nos relacionarmos com o ato de consumo”, enfatiza João.

O serviço foi idealizado para hobbystas e adpetos do "Faça Você Mesmo". Para a locação é necessário apresentar um documento com foto, CPF ou CNPJ e cartão de crédito com um limite que garanta 30% do valor dos itens, que será estornado no ato da devolução. O aluguel tem um custo que gira em torno de 5% do valor do item e pode ser feito pelo WhatsApp (11) 94282-5130 ou na loja.

Já a taxa de frete para entrega e retirada dos itens é calculada de acordo com o tamanho dos equipamentos. Se o cliente preferir, pode retirar e entregar os materiais alugados na loja, de acordo com a data e horário mencionados no contrato de locação. O período de aluguel pode ser diário, semanal ou quinzenal e renovados. O usuário do serviço pode locar até três itens por vez.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário