terça-feira, 26 de maio de 2020

SODIMAC BRASIL TEM VAGAS DE EMPREGO EM UNIDADES NO ESTADO DE SÃO PAULO

Os postos são para candidadtos dos níveis fundamental e médio e PcDs

A Sodimac Brasil está com vagas de emprego em várias unidades do estado de São Paulo, como Sumaré, Guarulhos, Taubaté, Osasco, Peruíbe, São José dos Campos e Limeira, entre outras. Os postos de trabalho são para candidadtos dos níveis fundamental e médio, além de pessoas com deficiência (PcD).


Há vagas para atendente especialista, operador de caixa, fiscal de prevenção e perdas, vendedor externo, ajudante geral, promotor de crédito, atendente pós venda, auxiliar de limpeza, assessor de vendas, assistente de abastecimento, repositor, operador logístico, supervisor de operações, operador de empilhadeira e supervisor de vendas.

Também existem chances no setor administrativo para jovens aprendizes, cursando o ensino médio. A empresa não deu informações sobre a remuneração. Mas, divulgou que oferece vale transporte, seguro de vida, desconto em produtos e assistência odontológica, além de convênio farmácia, participação nos lucros e cesta básica (por assiduidade). As inscrições às vagas devem ser feitas pelo site 99jobs.

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário