quarta-feira, 27 de maio de 2020

NOVELLINI APRESENTA SÉRIE DE BANHEIRAS COM DESIGN ITALIANO E CORES CONTEMPORÂNEAS

A coleção freestanding se destaca pelo seu design exclusivo e inovador

Especializada em produtos para banho e bem-estar, a Novellini apresenta ao mercado as banheiras Infinitive e Ship (foto), que oferecem soluções inovadoras e design sofisticado. Assinadas pelo arquiteto italiano Simone Micheli, a nova série freestanding (independente) da empresa se destaca por seu design exclusivo e inovador que traduzem os 54 anos da marca.


O modelo Infinitive possui linhas e curvas suaves e cores que variam entre quentes e acolhedoras até tons mais ousados. Também apresenta um design moderno e sofisticado e diferentes tonalidades que se adaptam a qualquer estilo e gosto. Já o Ship se inspira no estilo clássico, dando um toque elegante e contemporâneo ao ambiente, por meio de cores como preto, azul ártico e mostarda, entre outras.

Vale destacar que as novas banheiras Infitinive e Ship são fabricadas com o Novotech, um material desenvolvido exclusivamente pela Novellini, que envolve uma superfície sólida homogênea em toda a espessura do produto, não poroso e composto de resina e minerais naturais, resultando em peças altamente resistentes e robustas, atendendo a recentes normas europeias de qualidade e segurança.

“O principal mineral é o alumínio tri-hidratado (ATH) derivado da bauxita, minério a partir do qual o alumínio é produzido, extremamente durável e de fácil convívio. Não amarela, não desbota e mantém a água por mais tempo aquecida”, afirma María Eugenia Grau-Bassas, diretora executiva da Novellini no Brasil.

Por serem modelos freestanding, os produtos não necessitam de alvenaria e possuem estrutura própria para qualquer ambiente. Ou seja, eles evitam obras, ocupam menos espaço e apresentam design único. O sistema de escoamento do excesso de água, incorporado à estrutura da banheira, acompanha a linha minimalista do produto, garantindo total segurança contra eventuais transbordos.

www.novellini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário