sexta-feira, 29 de maio de 2020

MARKETPLACE COM FOCO NA CONSTRUÇÃO CIVIL, HABITISSIMO LANÇA CALCULADORA DE LUCROS

Profissionais do guia podem estimar lucros e direcionar seus investimentos

Com a inédita situação vivida com a pandemia do Novo Coronavírus, profissionais que atuam no setor de construção civil e oferecem serviços e atividades voltadas aos lares estão se reinventando e se especializando em soluções com atendimento remoto, especialmente para demandas de pequenas reformas ou intervenções.


Por conta desse cenário, o marketplace Habitissimo desenvolveu uma solução online que será um facilitador nesta fase de decisões: a Calculadora de Lucros. A novidade está disponível a todos os profissionais cadastrados na plataforma e permitirá um levantamento mais preciso do lucro que o autônomo ou a empresa poderá conquistar ao contratar serviços digitais oferecidos.

Com informações como o ramo de atividade, o valor médio cobrado por serviço e a pretensão de investimento na plataforma, a calculadora exibirá quantos contatos são viáveis e média de lucro ao fechar os negócios. Como exemplo, se ela exibir 15 contatos pelos valores mensurados, vai exibir o lucro pela conquista de um, oito e os 15 clientes.

Profissionais que já adquiriram contatos no Habitissimo poderão usufruir também do painel de estatística. Dentro da calculadora, este item traz ao profissional seu saldo atualizado, permite fazer novas recargas e exibe a relação dos leads que acessaram suas fichas identificados como potenciais clientes.

A partir da avaliação dos clientes, o guia possui uma base de dados que possibilita que a mensuração chegue mais próximo aos potenciais leads. Nosso objetivo é que profissionais da construção civil possam ter uma mensuração real do quanto as funcionalidades da plataforma vão agregar à sua atividade”, declara Gabriela Nucci, responsável pela comunicação do Habitissimo Brasil.

Entre outras funcionalidades, vale destacar que a plataforma também oferece aos profissionais visibilidade em ambiente online, exposição de avaliações orgânicas feitas por pessoas que já contrataram os serviços e, para incentivar ainda mais diante do momento que vivemos, o guia também lançou o suporte profissional por vídeo chamada, que está alocado na Espanha.

www.habitissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário