segunda-feira, 11 de maio de 2020

VONDER APRESENTA LAVADORA E ASPIRADOR - LAV 1412

A máquina oferece maior facilidade no uso e um alto poder de limpeza

Uma nova atração da Vonder no mercado, a lavadora e aspirador - 2 em 1 - LAV 1412 é um produto que oferece praticidade e desempenho superior. A máquina reúne as funções de lavar (1400W) e aspirar (1200W), com maior facilidade no uso e na organização, além de alto poder de limpeza, por sua alta pressão de saída da água. Compacta, é indicada para uso doméstico em limpezas gerais.


O produto é comercializado com uma pistola com gatilho, uma lança com bico ajustável, uma mangueira de alta pressão com cinco metros, um reservatório de detergente, um filtro para aspirador, um tubo flexível de sucção, dois tubos extensores, um bocal escova retangular, um bocal escova triangular, um bocal para cantos, um bocal escova redondo e um bocal para estofados.

A LAV 1412, com garantia de 180 dias, aspira sólidos e líquidos na limpeza doméstica de pisos, carpetes, móveis e veículos, entre outros itens. Possui alça e rodas para transporte, além do suporte para armazenar a pistola, o cabo elétrico e a mangueira de alta pressão. Também conta com sistema stop total, que proporciona maior praticidade, função soprar e controle de sucção de ar.

www.vonder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário