quinta-feira, 28 de maio de 2020

CURSO DO SEBRAE ENSINA PEQUENO NEGÓCIO A VENDER PELAS REDES SOCIAIS

Vendas virtuais têm sido uma das melhores alternativas neste momento

Com a internet se transformando em uma das principais aliadas dos pequenos negócios, por conta da pandemia do Novo Coronavírus e o fechamento de milhares de estabelecimentos comerciais, as vendas virtuais têm sido uma das melhores alternativas usadas por micro e pequenas empresas para manter o seu comércio ativo.


Por conta disso, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está oferecendo um curso para as MPE se adaptarem a essa nova realidade: “Como vender na internet na crise do coronavírus”. Nele, o empreendedor vai entender como a internet é uma ferramenta fundamental, principalmente neste momento de crise, para o avanço e o sucesso da sua empresa.

Também poderá conhecer técnicas para melhorar sua performance nas redes sociais e aumentar o tráfego de clientes nos seus canais de vendas. Ao final do curso, que tem a duração de 15 dias, com uma carga de quatro horas diárias, o dono de um pequeno negócio vai adquirir a capacidade de começar a ter uma presença digital e vender online, que deve ser mantida além da crise.

Entre as informações disponibilizadas no curso estão as orientações para que o empresário possa avaliar se sua empresa está adaptada para vender pela internet. Além disso, ele poderá descobrir qual é o seu público e como começar nas redes sociais, no e-commerce, nos marketplaces e como fazer para atingir novos mercados.

Também saberá como reagir ao fechamento de uma loja física, como atuar nas redes sociais e sobre o funcionamento dos algoritmos dessas plataformas. Tanto a inscrição quanto todo o conteúdo do curso são gratuitos, bem como o certificado digital. Inscrições pelo portal do Sebrae. Mais informações: central de relacionamento (08005700800) / central de ajuda Cursos Online (61) 3771-2450.

www.sebrae.com.br

Com Agência Sebrae de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário