segunda-feira, 25 de maio de 2020

TÉCNICA DO GRANILITE GANHA RELEITURAS EM LINHAS DE REVESTIMENTOS DA ROCA CERÁMICA

Destaque é a união da estética da textura com as vantagens do porcelanato

Muito utilizado nos edifícios modernistas brasileiros durante a década de 40, a técnica do granilite, com base cimentícia e diversos grânulos de minerais, ganha releituras em revestimentos da Roca Cerámica. Para Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica, o destaque é a união da estética da textura com as vantagens do porcelanato, muito durável e de fácil manutenção.


O granilite aparece na linha Uno Venice (20 x 20cm), com design diferenciado e uma paleta neutra e minimalista, suas peças contam com diversos padrões geométricos. Já a linha Flake (90 x 90cm-foto) o apresenta como um revestimento para toda a casa, pois pode ser aplicada em áreas internas, externas e até piscinas, possuindo acabamento antideslizante, mate ou polido.

Em maior formato, a linha Hangar (120 x 120cm) é outra grande atração da marca. Urbana, sua textura inspirada nos Terrazzos Venezianos apresenta pequenos fragmentos em tons terrosos incrustados sobre o fundo cimentício. As grandes placas reforçam a estética contemporânea da textura, que ainda recebe um efeito intencional de desgaste.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário