terça-feira, 12 de maio de 2020

PORTAL MAPA DA OBRA PROMOVE LIVE COM MEMBROS DO SINCOMAVI E DA ANAMACO SOBRE AÇÕES PÓS PANDEMIA

Encontro vai abordar como varejistas podem alavancar seus resultados

A crise financeira que está afetando todos os setores, por conta da pandemia do Novo Coronavírus,  também está impactando negativamente o varejo de materiais de construção. Para discutir o assunto e apresentar dicas de como melhorar os resultados das lojas do segmento, a Votorantim Cimentos, por meio do portal Mapa da Obra, realiza nesta quarta-feira, 13, a live "Lições da pandemia".


O consenso é que o momento pede planejamento e uma nova forma de pensar para garantir rentabilidade futura. Gerenciar melhor o estoque, buscar oportunidades com os clientes da loja, oferecer novos tipos de serviços e soluções inteligentes, podem ser ações transformadoras que vão garantir que as lojas consigam se estabilizar neste período.

Assim, entre os temas que serão abordados no encontro Mapa da Obra Live estão: Transformação digital: uso das redes sociais e e-commerce; Estoque parado: como lidar com este problema?; Custos internos: dicas de redução; e Capacitação: como aproveitar a quarentena para investir na equipe. Para se cadastrar gratuitamente, clique AQUI.

O evento contará com a participação de Cláudio Araújo de Lima, diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi); Lucas Harb, gerente de Desenvolvimento Técnico de Mercado da Votorantim Cimentos, e Waldir Abreu, superintendente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) .

www.mapadaobra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário