As apresentações terão dicas de como vender mais por canais digitais
A Suvinil realiza, nesta semana, seu oitavo calendário de conteúdos online de #Suvinilnasuacasa. O projeto faz parte do hub de temas especializados em arquitetura, design, lifestyle e décor e terá profissionais de regiões do país. Para essa temporada, a marca ainda trará lives direcionadas aos seus parceiros de negócios, que irão abordar temas como: as vendas modernas e o sucesso do cliente.
A agenda vai até a quinta-feira, 14, com dicas de Edu Mendes sobre como utilizar cimento queimado na decoração (13/05, às 11h00, no Instagram de Tintas Suvinil); e uma conversa com Michell Lott para sanar dúvidas sobre cores e como usá-las nos diferentes ambientes da casa (14/05, às 13h00, no mesmo endereço).
Na plataforma online do onono (plus.onono.com.br) - Centro de Experiências Científicas e Digitais da Basf, haverá uma live gratuita no dia 14, às 09h00, com Mateus Pestana, CO Founder e CEO da Sedata; Renata Alves, manager of Costumer Success/Digital Transformation da Basf; e João Bevilacqua, head de relacionamento com clientes do Linkedin, sobre como vender mais por canais digitais.
www.suvinil.com.br
A Suvinil realiza, nesta semana, seu oitavo calendário de conteúdos online de #Suvinilnasuacasa. O projeto faz parte do hub de temas especializados em arquitetura, design, lifestyle e décor e terá profissionais de regiões do país. Para essa temporada, a marca ainda trará lives direcionadas aos seus parceiros de negócios, que irão abordar temas como: as vendas modernas e o sucesso do cliente.
A agenda vai até a quinta-feira, 14, com dicas de Edu Mendes sobre como utilizar cimento queimado na decoração (13/05, às 11h00, no Instagram de Tintas Suvinil); e uma conversa com Michell Lott para sanar dúvidas sobre cores e como usá-las nos diferentes ambientes da casa (14/05, às 13h00, no mesmo endereço).
Na plataforma online do onono (plus.onono.com.br) - Centro de Experiências Científicas e Digitais da Basf, haverá uma live gratuita no dia 14, às 09h00, com Mateus Pestana, CO Founder e CEO da Sedata; Renata Alves, manager of Costumer Success/Digital Transformation da Basf; e João Bevilacqua, head de relacionamento com clientes do Linkedin, sobre como vender mais por canais digitais.
www.suvinil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário