segunda-feira, 18 de maio de 2020

HOME CENTER FERREIRA COSTA INVESTE NAS VENDAS POR E-COMMERCE

Ação da empresa ocorre devido ao isolamento social e às lojas fechadas

Devido ao cenário atual de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) o Home Center Ferrira Costa, com lojas físicas em Pernambuco, Bahia, João Pessoa e Sergipe, investiu nas vendas pelo sistema e-commerce, aprovitando, incluisve, o desejo de pessoas que tinham uma certa restrição em efetuar suas compras por meio deste canal.


Em estudo, a rede varejista percebeu que 30% das visitas ao seu site são de novos usuários que têm buscado itens essenciais para esse momento, como o álcool em gel e outros materiais de limpeza, cujas vendas apresentaram um crescimento muito expressivo comparado ao mesmo período do ano passado.

Pensando nessas necessidades, neste mês de maio a Ferreira Costa lançou a campanha Renove sua Casa, onde os setores de decoração, pisos e revestimentos, tintas e acessórios, cubas e bacias sanitárias, duchas e chuveiros, acessórios para banheiro, materiais elétricos, utensílios domésticos, móveis, cama mesa e banho, oferecem ofertas especiais.

Ao comprar no site da rede, o cliente pode optar por receber os produtos em casa ou fazer a retirada em uma das lojas físicas, por meio do serviço de Clique & Retire. Como medidas preventivas, as unidades estabeleceram cuidados de higienização e limpeza, equipamentos de proteção para colaboradores e máscaras para clientes, normas para distanciamento, entre outras ações.

www.ferreiracosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário