quarta-feira, 20 de maio de 2020

TARKETT APRESENTA REVESTIMENTOS VINÍLICOS LAVÁVEIS PARA PAREDES

Linha exclusiva da marca possui base têxtil oferece rapidez na instalação

A Tarkett ampliou nesse ano o seu portfólio de revestimentos vinílicos para paredes de ambientes interiores. A empresa criou uma linha exclusiva com base têxtil e que oferece rapidez na instalação e praticidade na manutenção.


O lançamento Artwall preenche os ambientes com a personalidade de uma galeria de arte. São 65 cores lisas e texturizadas com desenhos que variam entre tramas de tecidos e listras, divididas em 10 coleções: Annecy, Biarritz, Cannes, Chantilly, Grenoble, Lille, Lyon, Marseille, Toulouse e Versailles.

Elas receberam o nome de cidades francesas, uma homenagem às características dos produtos da França, país onde a empresa nasceu, além de ser o local de criação dos revestimentos de parede. Os rolos de Artwall permitem uma cobertura com menos junções e maior aproveitamento e estão disponíveis nas versões de 1,06 ou 1,30m de largura e 35 ou 50m de comprimento.

A variedade de cores e padrões é complementada pela sua superfície totalmente lavável, o que é uma vantagem significativa sobre o papel de parede e o grande diferencial dessa linha. Essa característica torna a linha uma escolha eficiente para o acabamento de paredes em hotéis, restaurantes, lojas, escolas, universidades, clínicas e hospitais.

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário