Cascola, Loctite e Pritt estreiam uma campanha 100% produzida no Brasil
A Henkel, por meio de suas marcas de consumo Cascola, Loctite e Pritt, lança a promoção Cola na Henkel, que é coordenada pela agência de marketing promocional DMBox e conta com a distribuição de R$ 1,5 milhão em prêmios para consumidores e a rede de comercialização de produtos.
A ação consiste em cadastrar o cupom fiscal dos produtos dessas marcas no hotsite www.promocaocolanahenkel.com.br ou pelo WhatsApp (11) 91283-2916. O registro permite que o consumidor concorra a prêmios de R$ 1 mil por dia, R$ 10 mil por mês, 750 kits de produtos Henkel e a três carros zero-quilometro.
Vale destacar que o balconista que efetuou a venda automaticamente participa caso o comprador registre seu nome no momento do cadastro. Para o cliente que ganhar um carro, o vendedor do ponto de venda será premiado com uma moto 0km. No caso do prêmio em dinheiro, o funcionário receberá o mesmo valor. Caso o cupom premiado não tenha a indicação, a loja ganha para dividir entre a equipe.
“Essa campanha visa o impulsionamento da compra e experiência não apenas do consumidor, mas do mercado de adesivos de forma geral. A ideia é estimular que consumidores, atacadistas e balconistas conheçam os produtos Henkel”, diz Fernanda Figueiredo, diretora de Marketing das marcas de consumo da fabricante.
Divulgação
Para divulgar a campanha Cola na Henkel, as marcas de consumo da Henkel, Cascola, Loctite e Pritt realizam nas TVs e mídias digitais a sua primeira campanha com filme 100% produzido no Brasil. Idealizada pela agência Empathy, o vídeo publicitário situa as três marcas no cotidiano das pessoas.
No comercial, três carros surgem grudados de ponta a cabeça em um viaduto. O fato desperta a atenção das pessoas que transitam pela rua e vira atração na mídia. A história se desenrola, e o mistério é desvendado: os automóveis foram colados com algumas gotas de Loctite Super Bonder e fazem parte da ação promocional.
Mais Novidades
Além da campanha, a empresa promove a ação “Henkel Experience”, que vai levar 10 lojistas com maior crescimento percentual em relação à meta no período para uma viagem à Alemanha, com direito a acompanhante, incluindo uma visita à sede da empresa e no seu novo Centro de Inspiração de Tecnologias Adesivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário