quarta-feira, 6 de abril de 2022

PROGRAMAÇÃO DA FEICON 2022 AQUECE OS NEGÓCIOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Com mais de 80 mil visitantes, feira destacou as transformações do mercado

Realizada na última semana, no São Paulo Expo Center, em São Paulo (SP), a 26 ª edição da Feicon recebeu mais de 80 mil visitantes, que acompanharam as novidades exibidas por mais de 700 marcas e participaram de experiências referentes a diversos temas da cadeia da construção e a revenda de materiais. 

O evento contou com uma programação de mais de 45 horas de conteúdo, em 88 palestras de especialistas, pesquisadores, gestores e representantes de players do setor. A feira também conquistou o maior número de contatos para seus expositores entre todos os realizados pela promotora RX no mundo.

Entre as atrações estiveram o Núcleo de Conteúdo - Construção, realizado em parceria com a Inovatech Engenharia,que teve como foco novas tecnologias e sustentabilidade. Essa empresa também foi corresponsável pela Rota de Sustentabilidade, que apresentou soluções e produtos que atendem critérios socioambientais avaliados pela Fundação Vanzolini. 

Com curadoria do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) e da Grau 10 Editora, o Núcleo de Conteúdo - Atacado, Varejo e Distribuição promoveu apresentações sobre estratégias de mercado e a importância das lojas físicas e virtuais.

Já a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) foi responsável, junto com a WE Business Experience, pelo Encontro VMC - O varejo em ação, com apresentações como “O empoderamento digital do vendedor de loja”, “O que irá influenciar o brasileiro em 2022" e “Meet The CEO - líderes de empresas falam sobre as perspectivas e oportunidades do setor”.

Por fim, os visitantes da Feicon 2022 contaram com o 4º Fórum de Mulheres no Matcon, que divulgou a pesquisa inédita “Mulheres da Construção Desafios e Oportunidades”; e o 16º Simpósio Sincomavi, que teve lotação extra de 47% e apresentou temas como “A centricidade do consumidor”, “O futuro da loja física: o fortalecimento do ponto de venda e suas transformações”, entre outras. 

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário