segunda-feira, 11 de abril de 2022

LOJAS BREITHAUPT INAUGURA SUA NOVA UNIDADE EM MAFRA (SC)

Empresa também lança programa de indicação de prestadores de serviços

Atuando há 39 anos em Mafra (SC), a Lojas Breithaupt inaugurou na última sexta-fira, 08, uma nova loja na cidade. A unidade continua localizada na rua Tenente Ary Rauen, porém agora no número 966, e conta com um espaço de 370m², além de estacionamento próprio. O mix de produtos ofertados continua o mesmo, assim como as condições diferenciadas de pagamento com Cartão Breithaupt.

"Deixamos a região central e migramos para mais próximo dos bairros, cumprindo o novo posicionamento estratégico do grupo Breithaupt", informou Bruno Breithaupt Filho, presidente do grupo, que conta com dez lojas com a bandeira Breithaupt, além de seis autocenters com a marca ViaBR.

Profissional Nota 10

A rede Breithaupt também anunciou o lançamento do Profissional Nota 10, um programa que vai ajudar os clientes na escolha de mão de obra especializada e adequada para serviços do setor de construção civil. Também pretende ampliar e consolidar o relacionamento da empresa com os prestadores de serviço.

O programa recebe a inscrição de profissionais nas próprias lojas e passa a indicá-los aos consumidores, que podem consultar as qualificações dos prestadores de serviços em totens instalados nos mesmo locais. O  cadastrado recebe uma comissão de 5% sobre o valor da compra que ele ou um cliente indicado realizar nas unidades Breithaupt. 

www.breithaupt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário