Guardian Plus pretende estreitar o relacionamento com a cadeia vidreira
A Guardian Glass Brasil tem um novo programa de fidelidade voltado para vidraceiros e fabricantes de esquadrias. Trata-se do Guardian Plus, uma ferramenta que visa estreitar o relacionamento da marca com profissionais da cadeia vidreira, proporcionando maior valor para seus negócios.
Entre as vantagens oferecidas, estão a possibilidade de essas empresas se associarem à marca Guardian, receberem materiais de comunicação para suporte nas vendas (como mostruários e displays) e terem prioridade nos lançamentos de novos produtos e novidades da marca, além de poderem participar de treinamentos, eventos para arquitetos e ações cooperadas para geração de demanda.
O Guardian Plus também inclui um sistema de pontuação, com premiações de acordo com o volume de compra. Segundo Viviane Sequetin, gerente de Marketing da empresa para a América do Sul, a iniciativa faz parte de sua estratégia para promover conteúdos relevantes e informações técnicas sobre os benefícios de vidros e espelhos na arquitetura.
“Criamos um programa que oferece muitos benefícios para nos conectarmos ainda mais aos vidraceiros e fabricantes de esquadrias. Eles formam um elo muito importante em nosso segmento, contribuindo com a geração de demanda para os nossos clientes”, destaca.
Para se cadastrar e conhecer mais sobre o programa, os interessados devem acessar o perfil da empresa no Instagram (@guardianbrasil), clicar no link presente na bio e selecionar a opção “Guardian Plus”. Todas as inscrições passarão por análise e aprovação da Guardian Glass Brasil.
Com portal Abravidro
Nenhum comentário:
Postar um comentário