segunda-feira, 18 de abril de 2022

ABC DA CONSTRUÇÃO INAUGURA UNIDADE NA CIDADE DE GUARAPARI (ES)

Loja instalada no bairro Aeroporto é a segunda da marca em todo o estado

Na última semana, o bairro do Aeroporto, em Guarapari (ES), passou a contar com uma unidade da ABC da Construção, a segunda da rede em todo o estado. Com modelo inovador de atendimento e  acompanhamento personalizado, a empresa possui mais de 200 lojas em 80 cidades do país.

foto: Folha Online (ES)

Segundo o empresário Pablo Rocha Magnago, responsável pela nova loja, trata-se de um projeto que se iniciou há cerca de um ano. “Em março de 2021, eu e meu sócio, José Geraldo Lima Alves, começamos a estudar a viabilidade deste empreendimento em Guarapari, que ainda não tinha uma loja deste nível, tão bem estruturada, com este portfólio e esse mix de marcas e produtos, que estamos trazendo”, disse.

Dentre os principais diferenciais que a ABC da Construção disponibiliza ao consumidor, o empresário destaca o alinhamento entre bom preço e produtos de qualidade. “Temos um catálogo grande, marcas reconhecidas de acabamento, revestimento, metais e uma parceria muito forte entre a ABC e esses fornecedores, o que nos permite oferecer produtos modernos com preços e condições especiais”.

Além disso, por meio de parcerias com profissionais do ramo, a ABC possibilita também condições de pagamentos e preços especiais. Na nova loja (av. Padre José de Anchieta, 3080 - Loja 3), a marca também disponibiliza, por exemplo, o parcelamento da mão de obra de serviços junto a pedreiros e construtores, que recebem à vista o valor do serviço contratado pelo cliente.

Sobre a inauguração, o consultor de franquias da empresa, Reinaldo Pereira, falou sobre a oportunidade que a nova unidade oferece para Guarapari. “A cidade agora pode contar com nossos principais diferenciais: a experiência de mercado e uma linha bem completa. Hoje temos um dos maiores estoques e estamos entre os cinco maiores compradores do Brasil, o que nos permite trazer muitas novidades e bons preços".

www.abcdaconstrucao.com.br

Com portal Folha Online (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário