terça-feira, 19 de abril de 2022

EXPOLUX 2022 TERÁ COMO DESTAQUE O CICLO SUSTENTÁVEL LUMINOTÉCNICO

Tendência terá papel fundamental no futuro e qualidade de vida das pessoas

O ciclo sustentável luminotécnico, com foco na redução de gastos, na eficiência energética e no descarte e reuso, será uma das tendências apresentadas na 17ª edição da Expolux - Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que acontece entre os dias 2 e 5 de agosto deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“Ser sustentável na iluminação vai além da busca e utilização da luz natural em projetos, é estar alinhado com os processos produtivos de peças, utilizar processos energéticos eficientes entre outros temas que objetivam melhorar a vida humana, gerar melhores dias no trabalho, na saúde e no ambiente familiar, preservando e garantindo a conservação da natureza aqui no Brasil e no Mundo”, define Ivan Romão, gerente da feira.

“A iluminação saudável é sustentável na medida em que proporciona aos usuários melhor adaptação ao ambiente em que vivem, causando maior bem-estar, como também aumento de produtividade no trabalho e melhora na saúde”, declara Ruy Soares, lighting designer e mestre em Arquitetura Inteligente. 

“Nesta edição da Expolux vamos apresentar novas soluções para prefeituras e governos para a iluminação pública. Com o projeto Cidade do Futuro, experiência inédita na feira, mostraremos um espaço dedicado para apresentar produtos, realizar fóruns e debates que são necessários atualmente para a melhoria de toda a população, como por exemplo soluções para reduzir os gastos da iluminação das cidades” destaca, ainda, Ivan Romão.

Segundo a organização da Expolux 2022, dentre as muitas experiências que estarão disponíveis no evento, destacam-se ativações com foco em inovação e sustentabilidade, como por exemplo, Mostras e Prêmios Abilux, da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação; a renovada atração Decor Prime Show Gallery e, a inédita, Cidade do Futuro.

www.expolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário