sexta-feira, 29 de abril de 2022

FERREIRA COSTA HOME CENTER ABRE MAIS DE 30 VAGAS PARA TRABALHO NA PARAÍBA E PERNAMBUCO

As chances são para os que possuem os requisitos das funções desejadas 

A Ferreira Costa Home Center anunciou a abertura de mais de 30 vagas de emprego em diversos setores da empresa. As oportunidades, para as unidades localizadas na Paraíba e Pernambuco, são destinadas a profissionais que possuem todos os requisitos das funções onde pretendem atuar e residir nas cidades ou proximidades onde os cargos estão sendo oferecidos. Para acessar o processo, clique AQUI.

Veja as vagas:

- Vendedores de Televendas (João Pessoa-PB), com ensino médio concluído, boa comunicação, iniciativa e bom trabalho em equipe.

- Auxiliar de Depósito (Recife-PE), com ensino médio completo, laudo médico, caso seja profissional PCD, habilidades em transpaleteira e experiência na função.

- Supervisores de Prevenções de Perdas - (Caruaru-PE), com curso superior em andamento, experiência em gestão de pessoas, conhecimento em legislação aplicável e conhecimentos em informática e pacote office.

- Gerente Corporativo de Marketing (Pernambuco), graduado, com conhecimento avançado em pacote office, inglês, e entendimento em CRM, marketing em redes sociais, pesquisa de mercado e gestão de orçamento.

- Supervisores de Depósito (Cabo de Santo Agostinho-PE), com superior completo, laudo médico, se candidato PCD; pacote Office intermediário, conhecimento prático em ferramenta de qualidade e experiência na função.


Com portal Notícias Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário