quinta-feira, 28 de abril de 2022

WESTWING LANÇA SERVIÇO DE CONSULTORIA PERSONALIZADA NO BRASIL

Com o WestiwungDesign, o cliente pode concretizar seu projeto decorativo

A varejista de decoração Westwing acaba de lançar um serviço de consultoria em design de interiores, o WestwingDesign. Nele, os clientes contam três modalidades de auxílio profissional na hora de montar e decorar um ambiente: Mini, Max e Max Plus, com valores a partir de R$99.

Em qualquer uma delas, o serviço oferece um especialista em decoração, painel inspiracional, paleta de cores e entrega expressa na maioria dos itens escolhidos para o projeto. Além disso, e conforme a necessidade, o cliente também recebe sugestões de produtos da própria Westwing ou de outras marcas do mercado.

Para Nicole Filipini, líder de Projetos do WestwingDesign, o serviço chega ao mercado para ajudar os clientes que querem transformar os ambientes das casas sem precisar investir em obras. “Cada vez mais, pensamos em como estar presentes no dia a dia dos nossos clientes. Com o WestwingDesign, vamos ajudá-los a transformar um ambiente de forma personalizada e sem complicações”, diz.

Contratação

Para contratar o serviço da Westwing, o cliente deve acessar o site WestwingDesign, escolher o ambiente que será renovado, preencher o questionário sobre preferências de estilo e definir qual a modalidade. Depois, o consumidor deverá enviar as fotos e especificações do ambiente, podendo também indicar produtos ou seguir as sugestões do profissional selecionado.

Durante o processo, ainda participa de uma videoconferência com o especialista. Nos casos dos pacotes Max e Max Plus, o cliente também recebe uma imagem 3D, renderizada, para simular o resultado do projeto. Por fim, um voucher de desconto é disponibilizado e pode ser usado na compra dos produtos indicados para o projeto, tanto no Westwing Club quanto no WestwingNow.

https://now.westwing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário