segunda-feira, 25 de abril de 2022

INCEPA PROMOVE SÉRIE DE AÇÕES PARA COMEMORAR SEUS 70 ANOS

No mês de maio, inauguração da Casa Incepa contará a história da marca

A Incepa, marca de revestimentos do grupo Lamosa, anunciou a organização de diversas ações para celebrar seus 70 anos. Elas enaltecem a trajetória da empresa no Brasil e, em especial, na cidade de Campo Largo (PR), onde começou. Nos dias 5 e 6 de maio, em seu showroom na cidade paranaense, apresentará o seu legado e como impactou a história e a evolução do revestimento no país.

“A história da marca Incepa confirma a acertada visão de futuro de seus fundadores. Ela trouxe uma nova perspectiva para o produto cerâmico, tornando-se uma das maiores referências no Brasil, com prestígio internacional”, destaca Sergio Wuaden, managing director da Roca Brasil Cerámica.

Dentre as comemorações que serão realizadas, destaque para a inauguração da Casa Incepa, exatamente no dia 5 de maio, um espaço lúdico incorporado ao showroom da marca e que contará a evolução do revestimento, assim como o impacto da marca Incepa dentro da casa dos brasileiros. 

Ela ficará aberta até o próximo mês de dezembro e poderá ser visitada por funcionários e familiares da empresa. “Podemos considerar essa criação como a pedra fundamental de um futuro museu que revela a evolução do revestimento, assim como a trajetória de uma de nossas marcas”, diz Christie Schulka, gerente de Marketing do grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário