segunda-feira, 11 de abril de 2022

WAP APRESENTA ASPIRADOR DE PÓ VERTICAL 2 EM 1 COM 2000W DE POTÊNCIA

Life Speed é indicado para quem busca praticidade e agilidade na limpeza

A Wap apresenta ao mercado o Life SPeed 2 em 1, um aspirador de pó vertical com 2000W de potência. O produto é indicado para quem busca praticidade e agilidade na hora da limpeza e grande poder de sucção com a tecnologia ciclone, que compacta toda a sujeira e evita a obstrução da passagem do ar, otimizando ainda mais a sua performance.

O equipamento também permite mais mobilidade para alcançar todos os cantos da casa, pois é equipado com alça ergonômica extensora destacável e uma mangueira extensível que possibilita a limpeza em áreas longe do solo. Além disso, possui cabo elétrico de cinco metros e acessórios como os bicos canto e escova, que facilitam a limpeza de toda a sujeira em áreas de difícil acesso.

Utilizado na limpeza de pisos frios, carpetes e tapetes, em apartamentos ou em casas com cômodos grandes e até mesmo pequenos comércios, o Wap Life SPeed 2 em 1 também oferece facilidades para que possui animais de estimação, com a escova elétrica rotativa, que deixa o ambiente totalmente livre de pelos em instantes. 

Seu recipiente de pó tem capacidade para 1,6 litros, é lavável, prático de esvaziar e possui indicador de nível de sujeira. O produto é comercializado com filtro Hepa (filtra 99,9% das impurezas), removível e lavável, o que evita custos e contribui com a preservação do meio ambiente. Tem garantia de um ano, sendo três meses de garantia legal e mais nove em caráter especial concedida pela Wap.

www.wap.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário