quarta-feira, 20 de abril de 2022

DRYKO IMPERMEABILIZANTES AMPLIA A SUA LINHA VEDATUDO

O selante Fixatudo proporciona rapidez e eficiência nas fixações em geral

A Dryko Impermeabilizantes anuncia a ampliação de sua linha Vedatudo. O selante Fixatudo Vedatudo proporciona rapidez e eficiência nas fixações em geral, como espelhos, rodapés e pequenos objetos, juntas de fachadas cerâmicas, pré-moldados, calafetação de portas e janelas, ralos e tubulações, lajes, parafusos e calhas em telhados e em tratamentos de trincas e fissuras em concreto.

É à base de poliuretano e tem alta resistência a intempéries e raios ultravioleta. De fácil aplicação, pode ser aplicado em áreas horizontais e verticais e é compatível com tintas convencionais de fachada. O produto é atóxico, permitindo rápida liberação do local de aplicação e está disponível nas cores branca e cinza, em bisnaga de 400 gramas, com bico aplicador.

“Essa linha foi desenvolvida para atender as necessidades do “faça você mesmo” e tem como propósito facilitar a vida dos consumidores e profissionais da construção civil com produtos de alta qualidade e durabilidade”, destaca Rodrigo Morelli, gerente de Marketing da empresa.

Outra Novidade

A linha Vedatudo também passa a oferecer dois novos acondicionamentos para a espuma expansiva PU (poliuretano), de 300ml e 750ml. Reage com a umidade do ar, forma uma espuma rígida após a cura e é indicado para a fixação de esquadrias, preenchimento de furos, isolamento acústico e em geral. Veda, fixa, sela e calafeta diversos substratos, como concreto, madeira, PVC, metal, vidro e alvenaria. 

www.dryko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário