terça-feira, 26 de abril de 2022

TINTAS FORTEX (CE) ANUNCIA A AGÊNCIA E-DEAS DIGITAL PARA A PRODUÇÃO DAS NOVAS EMBALAGENS DE SEUS PRODUTOS

Os novos designs oferecem a organização de categorias de todos os itens

A Tintas Fortex, empresa que está localizada em Fortaleza (CE) e tem mais de 20 anos de mercado, anunciou que a agência E-deas Digital, também da capital cearense, é agora a responsável pela produção das novas embalagens de seus produtos. Para o trabalho, foi apresentada uma ideia de evolução e modernidade. 

Além disso, os novos designs oferecem a organização de categorias dos produtos, deixando claro para o cliente final qual tipo de produto ele está comprando. “As novas embalagens agregam valor à marca, reforçando a presença nas prateleiras e nos demais pontos de contato, como frota de veículos e caminhões, site e redes sociais”, afirma Kelsen Pontes, diretor da agência.

“Nossa parceria com a Tintas Fortex iniciou há seis anos, quando tivemos a missão de desenvolver seu novo site. Na época também assumimos o marketing da empresa, com foco principal em fortalecer a presença digital, aproximando ainda mais a empresa dos seus clientes e parceiros", ressalta Kelsen. 

O executivo destacou, também, o processo criativo para a concepção das embalagens. "Sentíamos falta de uma renovação na linha de embalagens, que também era uma necessidade apresentada pelo cliente, e foi isso que buscamos juntos nesse momento", explica.

"Resolvemos olhar para dentro da Fortex, conhecemos os processos produtivos e vimos de perto a organização, o respeito pelas normas e a qualidade que a empresa tem com seus produtos. Assim, focamos em dois objetivos: criar um padrão replicável em toda a linha, que facilitasse a identificação da marca nas prateleiras e definir um conceito que representasse inovação e modernidade, agregando valor à marca”, conclui.

www.tintasfortex.com.br

Com portal Nosso Meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário