quinta-feira, 28 de abril de 2022

LINHA DE METAIS LOREN STUDIO MATTE BLACK É MAIS UMA NOVIDADE DA LORENZETTI NO ANO

A nova coleção oferece torneiras para lavatório e cozinha e ducha higiênica 

A linha de metais Loren Studio é mais uma novidade da Lorenzetti em 2022. Ela apresenta peças com linhas harmônicas e a cor matte black, que pode ser utilizada tanto em projetos contemporâneos, como minimalistas e clássicos, e na composição de ambientes em que há a possibilidade de harmonização com tons neutros, como cinza ou branco. 

A coleção conta com torneira para lavatório, ducha higiênica e torneiras para cozinha, de mesa e de parede. Ecoeficientes, as torneiras da linha Loren Studio contam com mecanismo ¼ de volta e arejador embutido, que evita respingos e garante a economia de até 50%. As utilizadas na cozinha são equipadas com bica móvel 360º, que oferece amplitude de movimentos e facilita o uso no dia a dia. 

“Os metais Loren Studio foram criados para quem busca uma alternativa moderna e de fácil harmonização. O acabamento matte black é uma das apostas da Lorenzetti neste ano, pois a sua tonalidade permite a aplicação nos mais diversos projetos de cozinhas e banheiros”, afirma Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário