terça-feira, 26 de abril de 2022

SIMPOVIDRO 2022 ACONTECE NO PRÓXIMO MÊS DE NOVEMBRO EM MANGARATIBA (RJ)

O simpósio recebe participantes brasileiros e de diversas partes do mundo

A 15ª edição do Simpovidro, evento organizado pela Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro), está confirmado para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). O simpósio recebe participantes brasileiros e de diversas partes do mundo para a troca de conhecimentos e o fechamento de negócios. 

Segundo a Abravidro, a edição deste ano é especial pelo fato de ser a primeira depois da pandemia do Novo Coronavírus, marcando o retorno dos eventos do setor; pela oportunidade de se rever antigos clientes e também conhecer futuros parceiros; e pelo fato de voltar a ser realizado, após quase 20 anos, na região Sudeste, em um resort que hospedará somente os profissionais vidreiros e suas famílias.

“Retomar o Simpovidro é tarefa que deixa a Abravidro muito honrada. Por isso, reencontrar todos no final do ano servirá como mais uma prova de união do setor, algo fundamental para nos preparar para mais um ciclo de crescimento”, ressalta José Domingos Seixas, presidente da Abravidro.

www.simpovidro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário