terça-feira, 26 de abril de 2022

CONDOR LANÇA NOVA EDIÇÃO DE VASSOURA ESPECIAL JUNINA

Ação terá como tema o Cordel e o Mandacaru e celebra a cultura brasileira

A Condor lançou uma nova versão da edição especial de Festa Junina da vassoura Varre Fácil V-35. Neste ano, a ação terá o tema “Flor de Mandacaru e Literatura de Cordel”. Segundo a empresa, a ideia é celebrar o cordel, pedaço da cultura nordestina e patrimônio histórico e artístico brasileiro; e valorizar o Mandacaru, tipo de cactus que representa a beleza, bravura, resistência e força do nordestino.

"A Condor já é a marca líder em inovar com edições especiais de vassouras, mas neste ano quisemos ir além e contar também um pouco da cultura do nosso país de uma maneira muito bonita e criativa, com muito orgulho da nossa ‘terra’”, explica Vanessa Gonzalez, gerente de Marketing do segmento de Limpeza da empresa.

Com cabo decorado e estampa comemorativa, o produto foi desenvolvido para uso interno e externo e tem cerdas cruzadas de pontas plumadas, que capturam com eficiência a sujeira do piso. Outra característica exclusiva do modelo Varre Fácil V-35 é o seu formato angulado, que proporciona melhor alcance embaixo dos lugares de difícil acesso.

Segundo Vanessa Gonzalez, estas ações comemorativas são muito importantes para a indústria e o varejo, pois permitem realizar pontos extras muito chamativos, que alavancam o giro em várias categorias. “Além disso, a edição especialmente “decorada” é um lindo convite para os consumidores conhecerem melhor toda a linha de acessórios de Limpeza da Condor”, completa a executiva.

www.condor.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário