quinta-feira, 28 de abril de 2022

CASSOL CENTERLAR INAUGURA A SUA QUARTA LOJA NA CIDADE DE CURITIBA (PR)

A unidade tem estrutura onde os produtos são organizados em oito setores

Seguindo o seu plano de expansão, a Cassol Centerlar inaugurou nesta quinta-feira, 28, a sua quarta unidade na cidade de Curitiba (PR). O objetivo é aumentar a presença da rede na região do bairro Cidade Industrial, considerada de grande crescimento no município, e reforça a filosofia da empresa de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores.

Com uma área total de 2,712.76m² e área de vendas de 2,208.53m², a nova loja apresenta um layout onde os produtos são organizados em oito setores: construção, revestimentos, banho & cozinha, casa & decoração, iluminação, sacada & jardim e eletro. Cada um deles é identificado por diferentes elementos, facilitando o autoatendimento. 

A unidade também oferece uma área específica para revestimentos e outra para serviços, como fábrica de tintas, ambas com atendimento especializado. Além disso, tem condições especiais de pagamento, com o cartão Cassol, e entrega no mesmo dia, retirada em loja dos produtos comprados nos canais digitais: e-commerce, televendas e WhatsApp; garantia estendida e assistência residencial.

Outra grande aposta da Cassol Centerlar para proporcionar grandes experiências na nova unidade da capital paranaense, a sua 22ª no total, é oferecer aos clientes um parque mall, com 42 lojas de serviços e conveniências e um estacionamento amplo, com 174 vagas ao todo, em uma área de 4,701.91m². A loja está localizafa na rua João Bettega, 3.753 - em frente à transportadora Braspress.

www.cassol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário