Meta é aumentar as vendas este ano e expandir presença no mercado
Com os bons resultados registrados na Feicon 2022, a Armacell anunciou que planeja lançar novos produtos em 2023 e intensificar a sua presença junto aos especificadores, além de distribuidoras e revendas. Em sua primeira participação na feira com estande próprio, a empresa recebeu a visita de muitas construtoras, representantes de lojas de materiais de construção e home centers.
“Foi uma boa oportunidade para ampliar os contatos com os compradores e tomadores de decisão dessas empresas”, comenta Adriana Fujii”, vendedora técnica da companhia. Segundo ela, o sistema composto pela manta acústica e rodapé Armacomfort Laje atraiu o interesse das construtoras que buscam uma solução para atender a Norma de Desempenho NBR 15.575.
A manta de proteção de piso PoliPex Impactpiso e a de subcobertura térmica Termoblock, chamaram a atenção das revendas. Adriana estima que mais de 600 pessoas passaram pelo estande da Armacell até o terceiro dia. “Já geramos várias solicitações de orçamentos, o que levaria mais tempo se os contatos com esses clientes fossem feitos por ligação ou e-mail marketing”, concluiu.
Vale destacar que este é um setor estratégico para a companhia, que tem redobrado os investimentos em produtos com tecnologia avançada para atender empreendimentos comerciais e residenciais. “Queremos expandir a nossa presença nesse mercado e sermos visto como uma alternativa importante com soluções para projetistas, arquitetos, construtoras e revendas”, afirma Mansur Haddad, diretor geral da empresa.
As projeções da Armacell para este ano, em todas as suas unidades de negócios é aumentar a presença da marca em projetos ao longo de 2022. Além disso, a empresa pretende incrementar seu faturamento em 11%. Em 2021, a companhia registrou um crescimento de 45% no faturamento quando comparado a 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário