sábado, 16 de abril de 2022

SASAZAKI IMPLANTA PDV DIGITAL

Ideia é proporcionar experiência de compra mais completa ao consumidor

A Sasazaki apresenta o seu PDV Digital, um espaço montado nas lojas que proporciona uma experiência de compra mais completa ao consumidor, unindo tecnologia e produtos físicos. Diferentemente dos expositores físicos da marca, que sempre foram bem aceitos pelos lojistas e consumidores, mas são limitados no momento de expor o seu  portfólio.

O PDV Digital Sasazaki terá até 5m² (dependendo da loja) e tela de 43 polegadas, onde os produtos são apresentados em 3D, com rotação em 360º. Essa tecnologia permite a visualização dos itens com todos os detalhes e diferenciais de cada modelo. 

Projeto Piloto

O projeto piloto do serviço foi instalado na cidade de Marília (SP), no início de abril, e permite o autoatendimento ou o acompanhamento assistido. Ele oferece a versão compacta do PDV Digital, com 2m² e as mesmas tecnologias e ferramentas da versão maior. O espaço será avaliado por três meses e poderá ser replicado a outras lojas parceiras a partir do segundo semestre.

O desenvolvimento dessa iniciativa teve como base dados de User Experience (forma como as pessoas interagem com um produto ou serviço), adquiridos pela empresa ao longo dos anos de atendimento ao consumidor, e se norteou na experiência da equipe de promotores da Sasazaki na atualização do mapa da jornada de compra do cliente para o desenvolvimento do catálogo digital.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário