sexta-feira, 29 de abril de 2022

NOVA EDIÇÃO DO CENÁRIOS MATCON ANAMACO DISCUTIRÁ A IMPORTÂNCIA DA FEICON E AS PERSPECTIVAS PARA 2023

Evento tem a mediação de Átila Lira, diretor de comunicação da entidade

Na próxima segunda-feira, 02/05, às 19h00 ( horário de Brasília), o evento online Cenários Matcon, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) terá como tema "A importância da Feicon e as perspectivas para 2023". A mediação será de Átila Lira, diretor de comunicação da entidade.

O evento, que acontece no canal da Anamaco no Youtube (AQUI), e sempre conta com a participação de Geraldo Defalco, presidente da entidade, receberá os seguintes convidados: Lúcia Mourad, gerente da Feicon desde 2020; Julio João Pereira, diretor executivo da Fecomac-SC, Acomac-Sul (SC) e Acomac Grande Florianópolis (SC); e Nathan Bampi, diretor Comercial e de Operações da Pado.

Vale destacar que a principal convidada do debate, Lúcia Mourad, é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Marketing. Com 17 anos de carreira, tem passagem por agências e multinacionais, além de ampla experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, comunicação e vendas e na coordenação de eventos corporativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário