segunda-feira, 25 de abril de 2022

WIN INVESTE EM VENDAS AVULSAS DE EQUIPAMENTOS DE ENERGIA SOLAR

Objetivo é facilitar estoque de empresas de projetos e instalação do mercado

A Win, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos pertencente ao grupo All Nations, criou um novo modelo de negócio para ajudar as empresas de projetos e instalação de energia solar em residências e empresas. Assim, passa a comercializar itens avulsos que compõem o kit solar para instaladores que procuram ter estoques para atender a crescente demanda pela tecnologia.

De acordo com Camila Nascimento, diretora da empresa sediada no Rio de janeiro , a estratégia de vendas avulsas deve impulsionar ainda os negócios da no Brasil. “Estamos atualmente investindo em estoque especificamente para esse tipo de venda, em atacado para as empresas de instalação e projetos", destaca.

Ainda segundo a executiva, um dos grandes diferenciais da Win é a expertise em logística de distribuição do grupo All Nations, com quase 30 anos de atuação no mercado nacional. Para este ano, a distribuidora espera triplicar o volume de vendas em comparação com o resultado de 2021 e chegar a um montante de 300 megawatts (MW) em kits solares comercializados este ano no país.

Nos últimos 12 meses, foram 5,5 mil projetos vendidos para as empresas de instalação e projetos de energia solar em residências e empresas. No total, em 2021 foram entregues mais de 200 mil painéis fotovoltaicos. Uma das apostas para 2022 é oferecer no mercado nacional geradores mais potentes do que os usuais, como por exemplo, os módulos de 605 W, que acaba de receber.

www.win.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário