quinta-feira, 28 de abril de 2022

SASAZAKI APRESENTA A NOVA SÉRIE DE ESQUADRIAS MODELO FITBLACK

Produtos da linha Alumifit são fabricados na cor preta e acabamento fosco

A Sasazaki anuncia que seu portfólio de produtos já conta com as esquadrias FitBlack, que passam a integrar a linha Alumifit. Os lançamentos, na cor preta e acabamento fosco, oferecem modernidade e sofisticação aos ambientes residenciais ou comerciais, atendendo a uma tendência de mercado.

As esquadrias FitBlack estão disponíveis em 17 modelos de portas e janelas, com três lançamentos: janela integrada veneziana e porta balcão de correr veneziana com três folhas, ambos com fechos embutidos; e a porta de abrir com lambri horizontal de 10cm, para fachadas de casas ou estabelecimentos comerciais; puxador inox com design reto e 74cm de altura e fechadura rolete com regulagem de pressão.

O acabamento na cor preta possibilita que arquitetos, especificadores e consumidores passem a ter mais uma opção para valorizar ambientes. “A linha Alumifit foi desenvolvida para atender projetos que privilegiam a funcionalidade, modernidade e qualidade; e os novos produtos FitBlack vêm ao encontro deste conceito”, diz Leonardo Sasazaki, presidente da empresa e de seu Conselho Deliberativo.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário