quarta-feira, 13 de abril de 2022

MOLDIMPLAS CRESCE 60% EM 2021 E PREPARA NOVO PARQUE INDUSTRIAL

Espaço em construção tem cinco mil metros quadrados de área construída 

A Moldimplas concluiu 2021 com um crescimento de 60% nas receitas. Segundo Josiane Araujo Woelfer, diretora executiva da empresa, com o modelo de trabalho home office, que fez as pessoas passarem mais tempo em suas residências, veio a necessidade de colocar em prática todas as reformas dos espaços, que costumavam ficar para depois.

“Com o mercado imobiliário em um cenário promissor, cresce também a procura de construtoras pela comercialização de materiais da construção civil. Nossa intenção é aumentar o portfólio e a carteira de clientes, sendo um passo importante para estruturação da empresa, visando dobrar o seu faturamento nos próximos dois anos”, concluiu a executiva.

O próximo investimento da empresa catarinense é o novo parque industrial, que já está em construção e deve ser inaugurado em 2023. Atualmente a empresa conta com dois galpões, um com 1,2 mil metros quadrados e outro com mil metros quadrados. Esse terceiro espaço da empresa tem um terreno de 41 mil metros quadrados e cinco mil metros quadrados de área construída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário