sexta-feira, 22 de abril de 2022

KÄRCHER LANÇA A SUA PRIMEIRA LINHA DE PRODUTOS 100% BRASILEIRA

São três modelos de extratoras 5 em 1, com grande versatilidade de uso

A Kärcher acaba de lançar a sua primeira linha de produtos 100% brasileira. São três modelos de extratoras 5 em 1, com grande versatilidade de uso, profissional e residencial. Esses tipos de máquina normalmente são utilizadas para limpeza e higienização de estofados, como sofás, cadeiras, cabeceiras de cama, assentos de carros, além de colchões, tapetes, travesseiros e almofadas. 

“A nova linha profissional de extratoras da Kärcher é uma evolução que atende a diversos públicos e variadas demandas de limpeza e tem o diferencial 5 em 1: aspersão, que é a aplicação de produto, extração de sujeiras, função soprador para acelerar a secagem, aspiração de pó e aspiração de líquidos”, explica a gerente de Produtos da empresa, Carla Madrulha.

Elas permitem uma limpeza profunda, pois limpam as sujeiras visíveis e invisíveis por meio da pulverização e extração da sujeira. Outro diferencial é que as extratoras são aliadas da saúde e do bem-estar, além de possibilitar a economia de produtos de limpeza e água. No uso doméstico, por exemplo, mantém a casa limpa e livre de ácaros, germes e bactérias, causadores de doenças respiratórias. 

Segundo a empresa, por ser um produto 100% brasileiro, a nova linha chega ao mercado nacional a preços mais acessíveis ao consumidor. “A extratora Puzzi 4/15 Classic, que compõe a nova linha da Kärcher, é o modelo ideal para uso residencial, principalmente, para famílias com crianças, bichos de estimação e/ou pessoas com alergias, pois é fácil de guardar, por ser compacta, e atende as principais necessidades deste tipo de usuário", ressalta Carla.

Vale destacar que para prestadores de serviço como, por exemplo, proprietários de lava car, serviços de limpeza de estofados, pousadas e pequenos hotéis, os modelos Puzzi 4/20 Classic e Puzzi 4/30 Classic são os mais indicados, pois possibilitam uma limpeza eficiente em menos tempo e com maior custo-benefício.

"Os modelos para uso profissional possuem acessórios mais resistentes, o que garante uma baixa frequência de reparo e manutenção, além de uma variedade de peças opcionais para diversas aplicações e funcionalidades”, conclui a gerente da Kärcher.

www.karcher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário