sexta-feira, 29 de abril de 2022

NOVA UNIDADE DA CARAJÁS HOME CENTER EM ALAGOAS CONTA COM INCENTIVOS ESPECIAIS DO GOVERNO ESTADUAL

Loja no bairro da Jatiúca abrirá 1500 postos de trabalho diretos e indiretos 

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, André Luiz Gomes, visitou nesta sexta-feira, 29, as obras da nova unidade da Carajás Home Center. Localizada no bairro da Jatiúca, o empreendimento contará com um espaço físico de 12.000m² e estacionamento com 600 vagas cobertas.

foto: Guido Jr.

Com investimentos de R$ 80 milhões para a abertura da loja, a empresa, fundada em 1973, conta com incentivos do governo alagoano, a partir de um regime especial voltado para o setor de Central de Compras, que garante benefícios fiscais no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“Mais do que um diferencial econômico, nossa política de incentivos nos permite gerar mais oportunidades de trabalho para os alagoanos, como é o caso da Carajás, empresa genuinamente alagoana que segue crescendo e gerando empregos no estado ”, afirma André Luiz Gomes.

Vale destacar que o a nova unidade da Carajás Home Center será formada por 28 lojas, centro médico e mais de 60 mil itens de materiais elétricos, hidráulicos, decoração, beleza, entre outros, que deve gerar cerca de 1500 empregos, de forma direta e indireta. Para se candidatar às vagas, clique AQUI. Atualmente, 67 pessoas trabalham nas obras do empreendimento.

www.carajasonline.com

Com portal do Governo de Alagoas / Sedetur

Nenhum comentário:

Postar um comentário