terça-feira, 19 de abril de 2022

NORTON OFERECE NOVAS SOLUÇÕES PARA HIGIENE E LIMPEZA

Linha Norton Care foi desenvolvida para o bem-estar e saúde das pessoas 

A Norton, marca do grupo Saint-Gobain, lança a linha Norton Care de soluções para desinfecção, higiene e limpeza, entre eles químicos, acessórios e películas adesivas para proteção de superfícies. Ela foi desenvolvida pensando no bem-estar e saúde das pessoas e pode ser utilizada em estabelecimentos que precisam de limpeza profissional com alto fluxo e concentração de pessoas, como hospitais, escolas, hotéis, supermercados e escritórios. 

Os produtos também são indicados para a limpeza e a desinfecção de transportes coletivos, galpões industriais, e para uso residencial. O grande diferencial é a compensação ambiental feita em parceria com a empresa Eureciclo, que conecta empresas com cooperativas e operadores de reciclagem, que triam os resíduos e destinam para a reciclagem, contribuindo para a economia circular e sustentável. 

“As pessoas estão cada vez mais exigentes quando o assunto é sustentabilidade. Por isso, todos os produtos da linha Norton Care possuem o selo Eureciclo nas embalagens, que garante que os materiais recicláveis estão realmente sendo destinados aos recicladores finais”, comenta Stephane Artaud, vice-presidente da Saint-Gobain Abrasivos América do Sul.

A linha é composta por mais de 50 produtos biodegradáveis, em sete categorias: tratamento de piso, limpeza e desinfecção, discos para piso, fibras de limpeza, película adesiva, manta filtrante para ar-condicionado e máscaras descartáveis de TNT (polipropileno).

“O slogan ‘Novos tempos merecem Norton Care’ reflete realmente o que pensamos. Os tempos mudaram e os nossos hábitos também. A preocupação com a higiene, limpeza e desinfecção de ambientes ganhou mais atenção nos últimos dois anos e com isso aumentou a necessidade por melhores produtos”, conclui Artaud.

O destaque da linha Norton Care é a película adesiva VírusFree, que é capaz de inativar vírus e bactérias em apenas 10 segundos, elimina 99,9% das bactérias, inclusive o coronavírus, e atua no controle de proliferação de microrganismos. Para o tratamento de pisos, há impermeabilizantes e seladores, remove marcas de sapatos e é muito resistente.

Já a série de discos para limpeza de pisos atua desde a remoção de ceras antigas até o polimento, sujeiras difíceis, camadas de acabamento, seladores e contaminantes, marcas no piso e, principalmente, não danifica as camadas inferiores. A de super fibras foi desenvolvida para limpeza de superfícies, da limpeza pesada, como aquelas de final de obra, ou para limpeza mais delicada, de vidros e louças.

As mantas filtrantes são indicadas para filtrar partículas de sujeira de ar-condicionado em hospitais, shoppings, escolas, transporte público e indústrias. Elas foram desenvolvidas com tecnologia que proporciona a redução da proliferação de vírus e bactérias que se alojam na manta, evitando assim a contaminação do ambiente.  

www.nortonabrasives.com/pt-br/nortoncare


Nenhum comentário:

Postar um comentário