quarta-feira, 20 de abril de 2022

FEBRAMAT DISPONIBILIZA NO YOUTUBE O SEGUNDO EPISÓDIO DA SÉRIE SOBRE ASSOCIATIVISMO EMPRESARIAL

Vídeo explica diferenças entre franquias, cooperativas e redes associativas

A Federacão Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construcão (Febramat) disponibilizou em seu canal no YouTube o segundo episódio da série de vídeos “Associativismo Empresarial”. Após abordar, no primeiro episódio, os conceitos do modelo de colaboração, a série explica agora as características e diferenças entre os modelos de franquias, cooperativas e redes associativas.

Segundo mostra o vídeo, as redes associativas tornam possível ao seus membros obter ganho de escala, redução de custos, aprendizagem e soluções coletivas e inovação colaborativa. Também esclarece que, no modelo, cada empresa atua com autonomia, mas, por meio da união associativa, conseguem melhores negociações com fornecedores e o compartilhamento de conhecimento.

Vale destacar que o objetivo da série é conscientizar o mercado sobre a importância do modelo associativista para a competitividade de lojistas de pequeno e médio porte, explicando conceitos e as formas que a Febramat atua junto aos seus associados. Para acessar o canal, clique AQUI.

www.febramat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário