sexta-feira, 22 de abril de 2022

CERBRAS PARTICIPA DA COVERINGS 2022

A empresa destacou as oportunidades de novas parcerias e de negócios

No início deste mês, a cearense Cerbras marcou presença na Coverings 2022, a maior feira do setor de revestimentos da América do Norte, que aconteceu no Centro de Convenções de Las Vegas (EUA). Na ocasião, a empresa foi representada pela vice-presidente Mariana Mota e por Leonardo Vasconcelos, diretor Comercial e de Marketing.

“Nós estamos em uma constante busca de trazer o que há de mais moderno no mercado para os nossos produtos. A Cerbras está entrando em uma nova fase, de expansão, posicionamento no mercado internacional e produtos premium. Estar presente em uma feira como a Coverings significa muito para nós. Retornamos para o Brasil cheios de ideias e muita inovação”, descreveu Mariana.

Ela também destacou as oportunidades do evento para a busca de novas parcerias e negócios. Participaram 73 exportadores brasileiros de produtos como quartzito, mármore e granito. “Além de todo o conhecimento, aproveitamos para fazer muito network e prospectar parcerias”, finaliza a executiva.

De acordo com Leonardo, o mercado brasileiro é referência nos setor, uma vez que os materiais são de alta qualidade. “É nítida a proporção que o país está tomando entre os demais, principalmente no mercado americano, sendo esse um excelente momento para investir e aumentar a base de clientes no exterior”.

www.cerbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário