quarta-feira, 27 de abril de 2022

LEO MADEIRAS COMEMORA OS SEUS 79 ANOS COM FESTA E INAUGURAÇÃO DE NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Espaço tem 82.000m² e está localizado em Barueri, na Grande São Paulo

Para celebrar seus 79 anos de história e comemorar a inauguração do seu centro de distribuição, localizado em Barueri (SP), a Leo Madeiras realizou, no último dia 13 de abril, a festa “O Futuro é Agora”. O evento, que ocorreu nas dependências do novo CD, teve show musical e a presença de fornecedores, lojistas, parceiros e associados da rede. 

Com 82.000m² e capacidade de armazenamento de mais de 20 mil itens, o CD na Região Metropolitana de São Paulo é o maior do setor moveleiro da América Latina. No local, vão atuar aproximadamente 400 colaboradores, incluindo a central de serviços. A partir dele, serão realizadas entregas para as operações de lojas próprias de São Paulo e Rio de Janeiro em D+1 (um dia depois da compra). 

O espaço também vai atender as demais unidades da empresa, distribuídas em outros 22 estados brasileiros. O projeto inclui piso para sustentação de seis toneladas, pé-direito de 11,5 metros, torneiras com fluxo controlado, iluminação natural durante o dia e lâmpadas Led. O telhado foi desenvolvido para abrigar a instalação de placas de energia solar e reservatório de coleta de águas pluviais para reuso.

O local também conta com cozinha industrial e restaurante. O atual centro de distribuição, localizado no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo, será desativado. A partir de abril, toda a área logística e a sede administrativa da rede estarão concentradas no novo centro de distribuição.

“A festa ‘O Futuro é Agora’ foi uma oportunidade incrível para celebrarmos junto aos fornecedores, lojistas, parceiros e associados todas as conquistas da Leo nestes 79 anos de história, reforçando o posicionamento da marca como líder no setor de movelaria”, pontua Andrea Seibel, CEO da Leo Madeiras e mestre de cerimônia do evento, com os diretores Nicolai Mariano e Thiago Pandolfelli.

www.leomadeiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário