sexta-feira, 22 de abril de 2022

ABCERAM PROMOVE O 65º/66º CONGRESSO BRASILEIRO DE CERÂMICA

Evento promove a interação dos vários segmentos envolvidos com o setor

A Associação Brasileira de Cerâmica (Abceram) confirmou a realização do seu Congresso Brasileiro de Cerâmica 2022 (65ª e 66ª edições). O evento, que tem como objetivo promover a interação dos diversos segmentos envolvidos com o meio cerâmico, contribuindo para maior desenvolvimento e fortalecimento do setor, acontece entre os dias 06 e 09 de junho no hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP).


"É o único evento do setor onde se reúnem, num mesmo ambiente, profissionais de instituições de ensino e pesquisa, de indústrias cerâmicas de diversos segmentos e de fornecedores de matérias-primas, equipamentos e insumos", afirma Ulisses Prado, presidente da Abceram.

Durante os quatro dias do congresso, haverá exposições de trabalhos técnico-científicos, na forma oral e de pôsteres; palestras de especialistas nacionais e internacionais e a apresentações de painéis, com  oportunidades para o debate de temas de interesse para a indústria cerâmica.  Paralelamente, será realizada uma feira, onde as empresas poderão expor seus produtos e serviços.

"O evento é importante para o cenário científico e tecnológico do país, propiciando aos participantes a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e debater diversos assuntos que, certamente, trarão benefícios para a qualificação profissional e para as empresas e as instituições as quais pertencem e, consequentemente, para todo o setor cerâmico”, conclui Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário