sábado, 16 de abril de 2022

GRUPO ELEVATO INAUGURA A SUA PRIMEIRA UNIDADE EM SANTA CATARINA

Espaço de 800m² em Garopaba segue o padrão das demais lojas da marca 

O grupo gaúcho Elevato inaugurou  na última quarta-feira, 13, a sua primeira loja em Santa Catarina. Localizada na cidade de Garopaba. possui área total de 800m² e fica situada na rodovia SC-434, Km 07, no bairro Encantada. O projeto segue o padrão das demais unidades da marca e é focado na experiência dos clientes e profissionais parceiros. 

"Cruzamos as fronteiras do Rio Grando do Sul, era um sonho antigo que hoje estamos realizando. Desde que começamos a nossa obra no local sentimos um acolhimento fenomenal. Que possamos expandir e atender a todo este estado maravilhoso em breve”, afirma Irio Piva, presidente da empresa.

Com um layout contemporâneo, os elementos da região escolhidos para a decoração foram o surf e a pesca. "Estou muito feliz de realizar este projeto da nossa primeira loja em Santa Catarina. Foi tudo feito com muito carinho, cuidado e respeito à cidade que escolhemos para este novo negócio, para fazer parte", afirma Angela Souza, arquiteta do grupo Elevato. 

Os produtos encontram-se setorizados por categoria, facilitando a visualização dos produtos e especificação dos dos profissionais e colaboradores O projeto valoriza outros espaços de convivência como o Espaço Gourmet e o Espaço de Reuniões, dois ambientes para uma interação mais descontraída nas reuniões, negociações e confraternizações.

www.elevato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário