segunda-feira, 11 de abril de 2022

YES MÓVEL SHOW BAHIA ACONTECE NO FINAL DESTE MÊS NO NOVO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SALVADOR

O evento receberá compradores da Bahia e também de Alagoas e Sergipe

Salvador, um dos principais mercados consumidores do setor de móveis da região Nordeste, será sede da quinta edição do Yes Móvel Show Bahia, evento que reunirá mais de 50 expositores de todo o país, de 27 a 29 deste mês, no novo Centro de Convenções de Salvador. 

Segundo a sua organização, são esperados compradores da Bahia e também dos estados vizinhos Alagoas e Sergipe, que visitarão evento em busca de novidades para compor o mix de suas lojas para datas importantes para o varejo em 2022.

“O local conta com mais de mil vagas de estacionamento e a localização é privilegiada, com vista para a Praia de Armação e estes são diferenciais do local para abrigar o evento", diz Erisson Matos, CEO das Organizações Yes, empresa responsável pela organização da feira.

Segundo Matos, desde a sua primeira edição o Yes Móvel Show Bahia já vinha crescendo em área de exposição e número de indústrias interessadas em expor. Por isso, o novo local também contribui para o crescimento do evento e a ampliação da área expositiva, com mais opções de fabricantes para fechamento de negócios com os lojistas da região.

O credenciamento para o Yes Móvel Show Bahia está aberto e disponível gratuitamente. O evento é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletrodomésticos e colchões, mediante apresentação de CNPJ do segmento. O cadastro antecipado é obrigatório, já que não haverá inscrições no local.

www.yesmovelshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário