sexta-feira, 29 de abril de 2022

ACADEMIA AFEAL ABRE NOVA TEMPORADA NO PRÓXIMO DIA 9 DE MAIO

Plataforma de aprendizagem terá aula aberta a partir das 16h00 no Youtube

Começa no próximo dia 9 de maio a nova temporada da Academia Afeal, da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio. Trata-se de uma plataforma de aprendizagem gamificada, focada no desenvolvimento dos empreendedores e colaboradores das fábricas de esquadrias de alumínio de todo o Brasil. 

Nesse dia, às 16h00, haverá a primeira aula do curso e a apresentação dos temas. Ela será transmitida, ao vivo, pelo canal da entidade no Youtube. O evento inaugural terá a presença de mentores de destaque do setor de esquadrias no Brasil, como Antônio Cardoso, Crescêncio Petrucci, Julio Petrucci, Igor Alvim e Audrey Dias. Para se inscrever, clique AQUI.

“Estamos muito animados com a nova temporada, que traz os temas mais importantes para o dia a dia dos fabricantes de esquadrias. Dando continuidade ao que foi trabalhado no ano passado, todos os temas foram sugeridos pelos próprios participantes. A ideia é aplicar diretamente na empresa tudo que está sendo aprendido”, explica Alberto Cordeiro, presidente da AFEAL. 

“Para 2022, estamos trazendo também novos nomes do mercado, como o professor Acir Mércio, especialista em ventos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS); a engenheira Maria Angélica Covelo e também Fernando Westfall, grande expert em térmica”, conta Felipe Carvalho, gestor da Academia Afeal. Para se inscrever, clique AQUI .

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário