segunda-feira, 18 de abril de 2022

GRUPO IQUINE LANÇA APLICATIVO QUE INCENTIVA O DESENVOLVIMENTO DOS PROFISSIONAIS DA PINTURA

IClub foi desenvolvido a partir de pesquisa com os públicos do segmento

Um dos destaque da participação do grupo Iquine na última edição da Feicon foi o lançamento do IClub, uma plataforma de incentivo ao desenvolvimento e à capacitação dos (as) profissionais de pintura, arquitetura e decoração. O novo canal também reformula o relacionamento das empresas com o mercado. Para mais detalhes e inscrição, clique AQUI.

Para a idealização e execução do projeto, a empresa realizou uma pesquisa, onde ouviu os principais interesses dos públicos estratégicos do segmento, iniciando pelos (as) que atuam com pintura, primeiro grupo contemplado na ferramenta. 

“Através de uma parceria com o Sebrae, visamos melhorar a experiência e o serviço ao nosso cliente consumidor. Além disso, a plataforma terá conteúdos informacionais de tendências, nas áreas de arquitetura, decoração e design, onde profissionais de referência levarão sua expertise para proporcionar uma visão plural ao universo de casa, decoração, cores e estilos, ” afirma Magaly Marinho, gerente de Marketing do grupo Iquine.

“Cada vez mais é necessário que os profissionais se capacitem e estejam acompanhando as principais tendências mundiais. Hoje, quando o consumidor contrata um pintor, ele não quer apenas o profissional que irá pintar a sua casa, mas sim um especialista no assunto, que pode ajudá-lo desde a quantidade do que comprar até as sugestões de design”, explica Jorge Holanda, gerente de Relacionamento Técnico e Treinamentos da empresa.

www.grupoiquine.com.br

Com portal Show do Pintor Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário