terça-feira, 19 de abril de 2022

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DA NOVA LINHA DE ARMÁRIOS PARA BANHEIRO DA HERC É DESENVOLVIDA PELA AGÊNCIA E21

Ação da empresa que apresenta a novidade inclui um filme com três versões

A agência E21 desenvolveu uma campanha de apresentação da linha Tivoli, da Herc, fabricante de armários para banheiros. A ação inclui um filme com três versões, onde a novidade é apresentada de forma bem didática e técnica. 

Fazem parte da campanha, ainda ações de e-mail marketing para clientes (com o storytelling do lançamento), call-to-action para venda, cards de WhatsApp e desdobramentos para as redes sociais. Para o mercado de especificadores, foram criados anúncio para revistas do segmento e banner para a newsletter da Anamaco. Para o PDV, conta com folder, wobbler, adesivo e móbiles.

"A linha Tivoli da Herc foi criada para caracterizar a presença da marca unindo três fatores: o design diferenciado, os aspectos de qualidade de fabricação e a amplitude de portfólio de soluções para banheiro da marca, permitindo combinações”, destaca Manuela Frota, coordenadora de Marketing da fabricante.

"Trabalhamos com a ideia de solução completa para o banheiro, uma solução de design, uma vez que a linha já tinha cabideiros, porta-toalhas, saboneteiras e papeleira.  A linha de armários complementa e entrega ainda mais valor ao cliente com mais essa possibilidade", conclui Manuela.

Para o lançamento, a E21 criou uma estratégia que privilegia a força do design dos armários, nas versões com gaveta e sem gaveta, criando materiais clean, minimalistas e em total sinergia com as linhas de design do produto. Por meio de um plano integrado de divulgação, a estratégia incluiu desde as embalagens do produto, até materiais para  a força de vendas da Herc. 

"É muito natural para nós pensarmos de forma 360 sempre. Porque comunicação é um todo e todos os públicos devem ser atingidos com a mesma mensagem da linha Tivoli - a força do design  e a complementaridade de produto da marca", afirma Juliana Pereira, executiva de Negócios da Herc na agência.

www.herc.com.br

www.e21.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário