quinta-feira, 28 de abril de 2022

VIAPOL DIVULGA A AGENDA DE MAIO DE SEU CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE

Cursos têm o objetivo contribuir para a melhoria da qualificação profissional 

O Centro de Treinamento da Viapol anunciou a sua programação de cursos para o próximo mês de maio. Os treinamentos são gratuitos e têm como objetivo contribuir para a melhoria da qualificação profissional no setor da construção civil. 

Vale destacar que após a inscrição os participantes receberão em seu e-mail a confirmação e o link para participar do curso. Para isso, o interessado deve clicar no título de cada uma das palestras oferecidas. Veja a agenda: 

03/05 - Projetos de Impermeabilização / Linha Acústica (267 vagas)

Destinado a aplicadores, especificadores engenheiros, arquitetos, tecnólogos e profissionais na área da construção civil que desejam aperfeiçoar as técnicas de recuperação e queiram aprimorar seus conhecimentos em projeto de impermeabilização em atendimento as Normas Técnicas da ABNT.

10/05 - Impermeabilização e suas áreas de aplicação - Químicos e Membranas (276 vagas)

Voltado paara novos aplicadores e profissionais interessados em adquirir maior conhecimento dos impermeabilizantes básicos e recuperação da construção.

17/05 - Impermeabilização e suas áreas de aplicação - Mantas e Asfaltos (287 vagas)

Treinamento indicado para novos aplicadores e profissionais interessados em aprimorar a aplicação de mantas asfálticas.

24/05 - Sistema Vulkem (281 vagas)

Destinado a aplicadores, especificadores e profissionais interessados em adquirir conhecimento na aplicação do sistema de impermeabilização a base de poliuretanos Vulkem. 

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário