terça-feira, 12 de abril de 2022

TRAMONTINA LANÇA NOVAS VERSÕES DA CAIXA DE EMBUTIR OCTOGONAL 4X4

Elas têm entradas para eletrodutos de 1/2”, 3/4” e 1”, nas laterais e no fundo

A Tramontina apresenta novas versões de sua caixa de embutir octogonal 4x4. Disponíveis na cor amarela, os produtos são produzidos em termoplástico e têm entradas para eletrodutos de 1/2”, 3/4” e 1”, nas laterais e no fundo. 

Elas também possibilitam o uso de prolongador, um acessório que duplica o espaço interno da caixa, favorecendo a passagem dos fios e cabos em instalações elétricas que exigem a necessidade de mais profundidade.

Com resistência mecânica superior, a nova caixa de embutir da Tramontina pode ser utilizada em diferentes instalações e possui fundo removível, com encaixe por pressão, o que facilita a instalação dos eletrodutos. Além disso, também pode ser acoplada a outras caixas, proporcionando um espaço interno mais amplo.

O produto atende às características dimensionais previstas nas normas da da Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT NBR 5431 (referente às dimensões das caixas e invólucros para acessórios elétricos com tensão nominal não superior a 1000 V c.a. e 1500 V c.c.) e ABNT NBR IEC 60670 (referente à sua fabricação). 

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário