quarta-feira, 13 de abril de 2022

GUARARAPES É RECONHECIDA COM O IF DESIGN AWARD 2022

Empresa é destaque internacional com a sua inovadora Linha Perspectivas

A Guararapes acaba de receber o iF Design Award 2022, um dos mais conceituados prêmios de design do mundo, com a recém lançada linha Perspectivas. A empresa paranaense foi uma das escolhidas dentre mais de 10.776 produtos e projetos inscritos, 

A coleção reconhecida é fruto de uma parceria com a empresa Schattdecor, a partir de uma tecnologia ainda pouco explorada, a impressão digital. Ela reproduziu em painéis de MDF imagens de satélite da Floresta Amazônica e da cidade de São Paulo, tiradas a mais de 700 mil metros de altura,  As reproduções são do fotógrafo norte-americano Benjamin Grant.

“Esse foi um dos projetos mais ousados que já fizemos. Ter este projeto reconhecido com o ‘Oscar’ do design é uma honra e poder representar o Brasil na premiação em Berlim, como referência no setor, em uma competição deste nível, é gratificante”, afirma Humberto Oliveira, gerente de Marketing da Guararapes.

“Com a confiança e parceria da Guararapes, tivemos o prazer de desenvolver este projeto de design de superfície. Quando chegamos ao resultado final, não tivemos dúvidas de que deveríamos inscrevê-lo no iF Design Award”, conta Juliana Mayumi, designer e gerente Comercial da Schattdecor para América Latina.

Vale destacar que a linha Perspectivas foi desenvolvida para causar impacto e oferecer novas possibilidades para o universo da marcenaria, arquitetura e decoração. Ela é inovadora tanto no processo produtivo, quanto no design exclusivo. As imagens escolhidas foram estampadas em uma escala menor, o que garante características híbridas para cada padrão.

www.guararapes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário