terça-feira, 19 de abril de 2022

DISENSA REALIZA A PRIMEIRA EDIÇÃO DE SEU FEIRÃO EM 2022

Os eventos reuniram representantes das indústrias parceiras e franqueados

No último mês de março, a Disensa, rede de franquias da LafargeHolcim, promoveu o seu primeiro Feirão Disensa 2022. O evento reuniu representantes das indústrias parceiras e franqueados, estimulando um relacionamento mais próximo e oferecendo um ambiente para negócios com condições especiais. 

Os feirões aconteceram nas cidades de Petrolina (PE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). O volume de negócios gerado totalizou R$ 3,1 milhões. “O Feirão Disensa é mais um diferencial da rede, que visa dar suporte ao franqueado", explica Henrique Gutterres, gerente geral da empresa no Brasil.

"Nos eventos, as indústrias parceiras disponibilizaram descontos diferenciados, possibilitando aos lojistas ampliar o mix de produtos de seu portifólio. Este ano, o Feirão antecedeu o lançamento da campanha do aniversário da Disensa no Brasil. Desta forma, os franqueados puderam aumentar seus estoques, com ofertas exclusivas, e se preparar para o aumento das vendas previsto para o período”, conclui.

Vale destacar que essa foi a primeira edição do Feirão Disensa desde o início da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Participaram 28 indústrias parceiras, entre nacionais e regionais.  Segundo a empresa, está prevista um novo evento para o segundo semestre deste ano. 

Crescimento

Completando quatro anos no Brasil, a Disensa anunciou que nos dois primeiros meses do ano registrou um faturamento de R$ 40.705.198,00, um índice 23% superior ao primeiro bimestre de 2021. Hoje, a rede de franquias conta com 228 contratos no país, um crescimento de 27% em comparação aos 180 contratos firmados até março do ano passado. 

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário